Pular para o conteúdo

Cabelos novos. Que alívio!

março 10, 2010

Poderia ter feito o post há dias (quando mudei o cabelo), mas eu deixei pra depois e aqui estoy!!!!

Depois da minha saga, pra tirar um pouco de leite e dar uma fugida aqui no salão do lado de casa, consegui cortar e mudar a cor do cabelo. Tava pior que “bucha vegetal” (kkk), e olha que eu já tinha cortado um pouco, antes de ter filho, mas o quebrado estava muuuito. Sem falar nas pontas – blá, blá, blá.

O bichinho tava sem vida, poroso, já tinha perdido o brilho há séculos!!! Sem contar que a raiz tava com aquela cor indefinida, de nada com nada (vou paratr de falar mal dele. pronto!) . Massssss, não estava cinza e nem marrom, era a famosa cor de “bufa”!

E agora com minha nova cor (Marrom Prelinè, da L-O-R-E-A-L), nunca tinha visto essa cor, ou melhor, não com esse nome. É um tom a menos que o chocolate, e, segundo a consultora da Loreal que estava na loja, se eu não gostar, é só “pular” um tom, da próxima vez. Pois pra escurecer, todo santo ajuda, se não manchar (kkkk).

Eu ia fazer um “antes e depois”, mas deu preguiça e é passado (né?)

Com uma escovinha básica, pra “assentar” e valorizar  …

Depois faço um post só com os cabelo(s) que já tive. Só preciso ter tempo  e paciência pra catar todas as imagens e colocar aqui!

2 Comentários leave one →
  1. março 10, 2010 12:32 am

    migaaaaaaaaaaa, nem me fale em cabelo poroso e sem vida!! O meu está EXATAMENTE assim!! Sempre tive o cabelo curtinho, não mais comprido que chanel, e sempre pretinho, pretinho meeeesmo! E agora estou aqui, com ele passando do ombro, com pontas duplas, seco, com metade da raiz aparecendo ( a cor natural da beesha é castanho!!), qualquer solzinho que dê na cabeça e todos percebem a falta de tintura que jaz por aqui. Nâo vejo a hora de fazer como vc e dar um tratooooo no visu. Pintar agora sei que não pode, mas cortar poooooode,não é? ;p

    Adorei a cor do seu cabelo!!! Nem parece tintura, parece que é natural, Arrasô!!!

  2. março 10, 2010 5:34 pm

    Marina

    Tá bonita e tá feliz: melhor visual não tem!

    Quem é mãe sabe como é importante poder ter um tempinho pra se cuidar, pra pensar só em si mesma, só um pouquinho que seja, e se sentir linda, linda!!!

    Um BjO 🙂

Deixe um comentário