Pular para o conteúdo

Hebe: Uma mulherzinha incrível

março 8, 2010

Hoje vou falar de uma mulher que admiro bastante, e é tão conhecida por todas :  Hebe Camargo!

Quando a vejo, lembro imediatamente da minha vó, que por gostar muito de assistir, acabou me fazendo gostar, desde cedo. Desde criança ficava admirada com suas jóias, e toda aquele brilho “gracinha”.  Parece que o tempo não passa, pois ela continua lá, super Mulherzinha, e com a cabeça fresquinha, pronta pra debater qualquer assunto. Ela é uma figura única, de 81 anos!

Hoje é também seu aniversário!

E nesta noite, a Hebe volta ao seu programa, após a descoberta e tratamento de um câncer, pra continuar fazendo o que ama. É o tipo de MULHER que tem uma garra incrível, pois mostra que sua idade (e um tratamento contra uma doença) não interfere naquilo que mais gosta. Enquanto existe, EXISTE GARRA!

Este ano minha feminilidade está a flor da pele (parece brega falar isso. rs). Mas depois de me tornar mãe, é assim que me defino. É realmente tudo que eu sempre pensei sobre a maternidade: Uma felicidade sem tamanho!

Desejo também um FELIZ TODOS OS DIAS, para as mulheres da minha vida:  Vó,  mãe, tia,  amigas. Sempre vaidosas, engraçadas, intensas, determinadas, inteligentes e mais um monte de adjetivos que nos cabem!

3 Comentários leave one →
  1. março 8, 2010 5:21 pm

    Acredita que sei muito pouco sobre a Hebe ?
    Pois é. Nunca assistia seu programa, nunca via nada de fofocas sobre ela. Comecei a reparar agorinha depois dessa doença maldita que a atacou …
    Um beijo, Jê

  2. março 9, 2010 1:39 am

    Marina,

    Fiquei tão, mas tão feliz por você ter comentado no post do dia das garotas…

    Então, particularmente, não sou tão fã assim da Hebe. Eu falo, pelo menos não como artista. Mas, gostei desse seu post porque ele tá falando de um exemplo, certo? De uma pessoa que foi lá e fez. E depois, fez de novo. E todas as vezes que foram necessárias, ela mandou ver… por isso, parabéns pela homenagem singular a todas as mulheres e parabéns pelo blog tão bacana!

    Um BjO

    Laura

  3. março 9, 2010 2:54 am

    Com certeza. é uma garra pra servir de exemplo pra pessoas que reclamam por muito menos.
    beijos

Deixe um comentário