Pular para o conteúdo

março 28, 2010

Eis que resolvi pedir pro marido este querido agrado, que juntamente com o Submarino.com (e seus ótimos preços), me proporcionaram essa carinha “meiga” – (vide foto)

Livro por indicação da Janemurback (twitter)

E se você, assim como eu, precisa de uma tecla SAP para ler títulos de livros, por dentro do plástico, aí vai:

Eu sento, rebolo e ainda bato um bolo“.

Autoria: Andrea Cals & Marcela Catunda, também criadoras do site: Banheiro  Feminino

É o tipo de leitura rápida, por conta de suas poucas páginas. Além de ter um título ótemo, que deixa qualquer mulherzinha com vontade de ler!

One Comment leave one →
  1. agosto 24, 2010 3:45 am

    Adorei seu blog!!!! principalmente pq me encontro na mesma situação… difícil conciliar os cuidados com o bebê e comigo mesma… entre perder cinco minutos passando um creminho ou ir dormir, quero mais é ir par cama!
    Bjs!!!

Deixe um comentário