Pular para o conteúdo

Batom: ame-o ou deixe-o

fevereiro 19, 2010
tags: , , ,

Selecionei algumas imagens de um das coisas mais sexy, feminina, delicada, vulgar, trash, cafona e mais um monte de coisa que a combinação permitir.

Vamos, então, ao BATOM:

Batom  X   Gloss


Eu já usei um desses (sem esse tanto de glitter), na minha fase “metal-gothic-algumacoisa-trash”.  #medo


Seguindo ….

Debbie Harry e seu bocão

Dita Von:  Porque Pin Up sem batom NÃO é Pin Up

Ela e Manson (uii)

Olha o Bozoooo

Quero os três na necessarie, jáaaa!

Gwen + Batom vermelhão = LINDA!

Se carregar muito nos olhos, fica estranho esse “bocão”, viu Bey?

Ainda mais você que veio privilegiada, com  uns kg  de  boca a mais!

Gente, e a Suri retocando o batom?

Acho digno!

Want to touch up the make?

J. Depp:  chapeleiro lindo e de batom

Oi, Edward?

O laranjinha do verão

Esse não pode faltar na bolsa …

Nude  =)

Natalie e mais nude …

Corrão!!!!

Pra escrever no espelho, não existe melhor …

Eu e o Batom:   Nude, rosa, vermelho …

E essa marquinha da Xu ?  …  haha

A clássica marca de batom!

E você, qual a sua relação com o batom??

12 Comentários leave one →
  1. fevereiro 20, 2010 3:34 pm

    Eu só uso batom mesmo quando to no trabalho, e sóooo porque é obrigatório. Se eu não estiver usando posso até pegar uma advertência kkkk e até que agora, estando grávida as vzs eu uso um da AVON que é meio mentolado cor de boca. Mas sóooo quando estou com aboca toda ressecada, a ponto de soltar a pelinha. ui!!!

  2. fevereiro 20, 2010 4:26 pm

    Eu quase não uso batom, gosto muito de carregar nos olhos qdo saiu então prefiro um gloss ou um mais clarinho na boca….
    adoreiii as bocasssss

  3. fevereiro 20, 2010 4:53 pm

    Menina, gosto das cores “nudes”. Cor de boca.
    Mas, uso quase nada de batom, fico agoniada com o melecado na boca e antes causava muita enxaqueca …
    Lindas imagens e ótimo post.
    beijos, Jê

  4. Susanna permalink
    fevereiro 20, 2010 6:10 pm

    Não saio de casa sem batom, que normalmente varia entre cor de boca e tons de rosa e marrom. Mas tem que ser de efeito seco, nada de muito melecado ou gloss… 🙂

  5. fevereiro 20, 2010 6:19 pm

    Gosto de batom e de gloss, mas não carrego no gloss, pq acho que fica vulgar e breguinha. (Tb não gosto de gloss coloridão, q fica meio “rua augusta”.)

    Tenho batom de várias cores: dourado, rosa, rosa queimado, vermelhão-quase-vinho-da-Dita, laranja, cobre, nude, etc. A cor que vai na boa depende do humor no dia… ou do look.

    Posso sair sem rímel, mas nunca sem batom. E tenho sempre 2 ou 3 na bolsa.

    Agooooooooooora… quanto a Suri retocando o batom. Não acho nada digno. Acho precoce demais! A gente ama maquiagem? Ama! Mas acho que maquiagem não é coisa pra uma criancinha conhecer, usar e dominar. Nem mesmo o inocente batonzinho. (Até porque, a gente bem sabe que maquiagem em excesso faz um mal danado à pele. E se podemos preservar, pra que estragar tudo rápido e ter que consertar depois?)

    É muito divertido e engraçado quando elas nos imitam (como morro de rir quando Luisa quer calças minhas sandálias, vestir meus vestidos, etc). Mas na hora de se vestir mesmo, ela se veste com roupas de criança MESMO… nada de vestí-la como uma miniatura de adulto.

    Não é preconceito, recalque ou frescura minha. É que a infância dura muito pouco pra gente desperdiçar imitando os adultos. Pra mim a criança tem que ser só criança e pronto! 😉

    Beijoooooooo!

  6. fevereiro 20, 2010 9:23 pm

    Vejo a Surie como uma mulherzinha (aproveitando p/ fazer um trocadilho do blog), que por ser filha de duas figuras de Hollywood e ter tido suas fotos vendidas, após seu nascimento, acaba sendo do jeito que é, sem me espantar muito.

    Lembro que em meados dos anos 80, os “mini estojos” de maquiagens faziam sucesso entre as crianças. Acabava sendo uma diversão, as crianças melecadas. Não acredito que fazia mal, por ser uma brincadeira e por eu não ter uma vida social tão ativa como a Surie!, e não usar tanto.
    Acho fofo as unhas pintadas de rosa e ao menos não vejo um figurino “vulgar” nela …

    Acho que todos entenderam que o post tem uma pitada de humor
    * (vide todas as fotos e comentários)

  7. DINN permalink
    fevereiro 21, 2010 6:03 am

    EU NÃO CURTO MUITO BATOM NÃO… MINHA BOCA JÁ É MUITO EVIDENTE!!!!…. PREFIRO OS OLHOS… E NA BOCA SOU QUE NEM NATALIE (QUEM DERA…!!!!!!!!!!!!!!) – NUDE!!!!!

  8. ThaizeLins permalink
    fevereiro 21, 2010 11:33 am

    EU QUERO NUDE!!!!!!!!!!!!!
    Também prefiro olhos, mas esse NUDE está lindo demais!!!!!!!!
    Nunca gostei de batom vermelho em mim, deve ser falta de costume, sei lá.
    Sempre achei muito chamativo, ainda mais com essa cor transparente da pele!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. fevereiro 21, 2010 1:01 pm

    batom é uma coisa que não existe na minha vida. eu me sinto estranha, principalmente com os escuros. me irrita pra comer, me tira do sério não poder beijar o marido porque vai manchá-lo. e quando venta e os cabelos grudam na boca? ahhh quero morrer com isso!
    tem gloss no meu estojo de maquiagem, tem sim. mas ele também gruda cabelos na boca hahah! eu uso quando vou a um evento importante e chique, só pra chegar =]

  10. Ana Medeiros permalink
    fevereiro 21, 2010 1:11 pm

    Amo um batozin, mas cofesso que muitas vezes saio de casa sem colorir meus lindos lábios,rsrs, por puro esquecimento.
    Gosto mais das cores discretas, um brilhozinho que deixe a boca vermelha, com cor de saúde ou um batom mais cremoso, sempre o tal do nude.
    A noite eu até arrisco um vermelho, mas não tão puteichon sabe?

    beijos

  11. fevereiro 21, 2010 1:37 pm

    Que blog masa Maaaaa… Adooro baton, tô numa fase rosa-chiclete, mas não abandono meu vermelhão de sempre…
    beijocasss

  12. fevereiro 24, 2010 10:08 pm

    Eu amo baton….amo, não vivo sem rsrsr…lindo post!!!!

Deixe um comentário